sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Abigraf se instala em João Pessoa

Com 178 indústrias gráficas, dentre as quais editoras de jornais impressos, o parque gráfico da Paraíba é considerado o maior do Nordeste e um dos melhores do Brasil, com tecnologia de ponta e prêmios nacionais e internacionais. Levando em conta a automação industrial, hoje, o setor gráfico gera mais de 2.600 empregos diretos e mais de mil indiretos, além de outras unidades produtivas instaladas em outros Estados, de empresas genuinamente paraibanas.

Com a visão de crescimento e fortalecimento do setor gráfico na Paraíba, a Abigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica), através do presidente executivo Mário César Camargo, fez nesta sexta-feira (19.10), a partir da 20 horas a Assembléia de Instalação da Regional da Paraíba, seguida da posse da diretoria eleita pelos representantes do segmento gráfico no Estado.

Segundo Marcone Tarradt Rocha, atual presidente do Sindicato da Indústria Gráfica do Estado da Paraíba (Sindigraf) e eleito para a presidência desta Associação, "a indústria gráfica paraibana é muito competitiva no mercado nacional e está em destaque no ranking do país em qualidade de produção, concluiu".

A chapa da Abigar – Regional Paraíba tem o seguinte formato: presidente – Marcone Tarradt Rocha; 1º vice-presidente – José Hermano de Castro; 2º vice-presidente – José Jonas Cabral; 1º tesoureiro – Álvaro Morais de Barros; 2º tesoureiro – Nolo Pereira de Melo Neto de Oliveira; 1º secretário – Severino Rodrigues de Chaves Filho; 2º secretário William Gomes de Figueiredo; 3º secretário-Flávio da Costa.

O Conselho Fiscal, por sua vez, tem o seguinte formato: (Efetivos) João Batista Xavier, Clécio dos Anjos Carvalho, Sóter Emídio da Costa Neto e Lourenço de Miranda Freire Filho (Suplentes) Petrúcio Batista Muniz, Euler Araújo Chaves Filho, José Neiva Freire e Hugo de Mattos Brito Júnior.

Nenhum comentário: